sua marca está online?

Untitled-16 motivos para te convencer de uma vez por todas que apostar nessa mudança pode garantir um bom retorno para o seu negócio.

1-Saber o que pensam os consumidores
Os comentários nas redes sociais são muito comuns. É importante ouvir o que diz o seu cliente. Sejam críticas construtivas ou comentários destrutivos. Uma observação preconceituosa pode servir como uma oportunidade para a empresa reafirmar seus valores.

2-Ter mais lucro
Sabendo se comunicar de forma eficiente nas diferentes redes sociais, seu conteúdo será mais visualizado e compartilhado, garantindo assim, maior alcance, seja da sua marca ou de alguma publicidade específica. Com um investimento muito menor do que é feito nas grandes mídias, é possível um retorno muito maior nas redes sociais. Mas não se prenda somente ao retorno financeiro. Estar online é muito mais que vender, é ser visto e lembrado.

3-Estar online é preciso
A concorrência já está online, mas você ainda não? Então está mais do que na hora de pensar no assunto. Mas não se esqueça de que as redes sociais são como um ‘Tamagotchi’ (aquele bichinho virtual, lembra?) se não alimentar e cuidar vai tudo para o espaço. Para tornar seus perfis populares e relevantes, crie conteúdos sólidos e interessantes para seu target e deixe-o entretido.    Por isso, quanto mais diversão, positividade e alto astral, melhor.

4-Conseguir novos clientes
Ao criar conteúdo atrativo, é possível atrair novos clientes. Não importa se, em um primeiro momento, eles não “comprarem sua marca”. É questão de tempo. Continue criando conteúdo de qualidade e, mais cedo ou mais tarde, eles irão provar seu produto ou serviço. Fique ligado para as oportunidades que aparecem para realizar a conversão de total desconhecidos em clientes.

5-Fidelizar clientes antigos
Saber criar conteúdo relevante para quem já é cliente também é fundamental. Pode ser por meio de fotos, hashtags, comentários em determinados posts, conteúdos compartilhados na página ou ainda promoções para seguidores em determinadas redes. O importante é ser criativo para gerar o buzz e fazer publicidade do seu negócio.

6-Aumentar o tráfego do site, blog
Quanto mais conteúdo de qualidade postar nas redes sociais, maior é a chance de o seu tráfego aumentar. Crie Landing Pages e faça promoções para atrair seu cliente para o site. As redes sociais vieram para ficar e são muito importantes, mas o site ainda tem que ser o centro de convergência de toda a audiência. Afinal, quem garante que o Facebook, ou qualquer outra rede, irá durar eternamente? Em 2014, foi declarada a “morte” do Orkut, e isso pode acontecer com qualquer outra plataforma. Saiba usar as redes sociais a seu favor, mas não substitua seu site por elas.

Adicionar comentario